fbpx

Quanto mais você se senta pensando em fazer alguma coisa, você se ferra. Quanto mais pensamos, menos fazemos. Todos os tipos de razões, desculpas, racionalizações, argumentos invadem e poluem a mente. Escutamos essas mentiras e acabamos nos privando das experiências de momento a momento da vida e nos colocamos no cérebro e no julgamento. Ficamos presos nos perguntando: “E se …”   Então, o que se originou como uma ideia inspiradora e empolgante acaba se tornando uma reflexão tardia. Se ficamos no pensar não fazemos nada. Nós deixamos o sonho morrer.

Se você não perguntar, a resposta sempre será “não”.

Com ação vem a possibilidade.

É isso que Goethe estava se referindo quando disse: “Comece agora.” Ele não disse pensar sobre isso e começar. Ele não disse para ficar obcecado sobre isso. Ele não perguntou e depois tentou mais tarde. Ele não disse para deixar de lado ou pedir as opiniões de outras pessoas. Ele disse, faça isso. AGORA.

Temos que agir. Temos que começar . E qualquer tipo de ação é melhor do que ficar sentado com todas as razões pelas quais algo não funciona. Mesmo se o que estávamos esperando não se manifesta, só por jogar no reino da possibilidade, criamos forças que apresentam alguma outra coisa para nós. Ativa-se a criatividade, novas idéias e novas informações são acessadas, o que pode levar a algo ainda melhor do que a ideia original. Nós só temos que agir.

Siga você mesmo.

Comece agora, pense menos, aja e se surpreenda com o que você pode realizar.

 

Eu trabalho com atendimentos em constelação familiar e organizacional, presencial ou a distância. Você pode agendar uma sessão pelo whasapp (34) 99151-0848.

Se você gostou desse post e quer participar do grupo via whatsapp para receber mais informações como essa, mande mensagem para (34) 99151-0848.

Paz no coração e gratidão!

Patrícia Costa

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!