Uma alergia é definida como a reação exagerada do corpo a uma substância estranha, geralmente após contato prévio com essa substância. O corpo desenvolve uma hipersensibilidade imunológica que pode estar localizada em uma área específica do corpo ou sistêmica, afetando todo o corpo.

NO EMOCIONAL
Se você é alérgico, pense em alguma pessoa que você não tolera. Alguém que você tem dificuldade a se adaptar mas continua convivendo. Pode ser alguém que você ama muito, pois parte de você ama enquanto outra parte de você proíbe. Você pode sentir amor por alguém, mas se sente desconfortável por se tornar emocionalmente dependente dele ou dela. Você se encontra encontrando defeitos nelas.

NO MENTAL
Se você sofre de alergias, descubra qual é a situação ou para quem você sente inimizade e ainda busca sua aprovação. Geralmente, esta é uma pessoa a quem você se sente muito próximo. Você acha que se você se comportar de acordo com as expectativas, será verdadeiramente amado. Perceba que você se permitiu depender da aprovação ou reconhecimento dessa pessoa. É importante lembrar que ser submisso não lhe trará amor.

Sua vida não seria mais simples e muito mais prazerosa se você pudesse chamar a atenção daqueles que ama sem ficar doente?. Em vez de acreditar que sua alergia é desencadeada por influências externas, sugiro que você pense sobre o que aconteceu nas 24 horas anteriores à reação alérgica.

Já que você não pode mudar os outros, sua única opção é vê-los através dos olhos do amor e aceitá-los como eles são.

Com amor 💕

Patrícia Costa

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!