EU VEJO VOCÊ

EU OUÇO VOCÊ

EU RECONHEÇO VOCÊ

Desde que comecei minha parceria com Constelações Familiares, essas três frases têm estado continuamente em minha mente. Além disso, no meu consultório particular, é uma das coisas que quero passar para qualquer um dos meus clientes.

Eu quero que eles sejam e se sintam vistos, para serem e sentirem-se ouvidos e para serem e se sentirem reconhecidos.

Porquê isso?

Porque, com esses três elementos , sua vida é sua. Você é livre para ir onde quiser, faça o que fizer, tente de novo e de novo sem temer que , no final, ninguém esteja lá para você.

Ao saber que você é visto, ouvido e reconhecido, você é invencível. E não no sentido de ser um super – herói, sempre forte, sempre feroz, sempre ousado… NÃO! Mas por ser sempre você e não ter medo de ser você. Às vezes, você se sentirá vulnerável, solitário, preocupado, feliz, mal-humorado e assim por diante. Mas, quem se importa, porque você estará apenas alinhado com o seu momento e aqui reside o seu maior poder: Ser quem você é e não quem os outros queriam que você fosse ou quem você achava que eles esperariam que você fosse.

Se toda criança se sentir vista, ouvida e reconhecida, posso garantir que iríamos abalar os anos desse futuro adulto. E , novamente, não vamos evitar os altos e baixos da vida , mas teremos essa fé inquebrantável de que tudo vai dar certo. Nós seremos menos duvidosos, temerosos e julgadores. Pela simples razão de que estaríamos apaixonados por nós mesmos e, portanto, apaixonados pelos outros. E, não temer as reações dos outros, julgamentos, críticas é novamente outro presente inestimável!

E, agora mesmo, você pode estar dizendo: “Ok, fuzileiro naval, é ótimo o que você está dizendo, mas como, quando adulto, posso me sentir visto, ouvido e reconhecido? Porque eu realmente senti falta quando era criança.

Claro, minhas duas primeiras palavras seriam: Constelações Familiares.

Mas talvez você não queira fazer uma constelação familiar. Talvez, você quer cuidar disso sozinho e está tudo bem.

Então deixo aqui dois exercícios que você pode fazer / praticar para melhorar “Ser visto. Sendo ouvido. Ser reconhecido. ”:

Exercício 1: Amor próprio

Fique em frente a um espelho e faça uma constelação familiar 1: 1 com você mesmo, dizendo: “Eu amo você…. (Diga seu próprio nome) com todo meu coração. Eu vejo vcoê com todo meu coração. Eu ouço você com todo meu coração. Eu reconheço você com todo o meu coração. ”Repita essas frases várias vezes e sorria por 30 segundos, já que esse é o tempo que leva para cada célula do corpo receber a investida da endorfina.

Exercício 2: Escreva uma carta para sua criança interior

Você pode escrever uma carta de uma, duas ou três páginas para a criancinha em você dizer que reconhece sua presença e fará tudo o que puder para curar suas feridas. Depois de escrever algumas cartas para sua criança interior, você poderá perceber se a criança interior tem algo a dizer.

Além disso, eu recomendo que você experimente uma constelação familiar para ver quando em sua família, o fluxo de ser visto, ouvido e reconhecido parou.

E jamais culpe seus pais. Se eles não foram capazes de lhe oferecer essas três frases mágicas, é provavelmente porque eles também não as receberam.

E novamente , aqui você pode ser a mudança. Você pode ser o único a dizer em voz alta:

“Agora, acabou. Todo mundo pertence Eu dou um lugar para todos os membros da minha família e aceito e respeito todos vocês como vocês são. ”

Como isso é libertador!

Você tem o direito de se libertar. Você tem o direito de pedir mais e, ao fazer isso por sua própria vida, terá um belo impacto e influência nas gerações anteriores e futuras.

Por que não compartilhar esse presente?

Eu vejo você. Eu reconheço você. Eu escuto você.

Eu trabalho com atendimentos em constelação familiar presencial ou a distância. Você pode agendar uma sessão pelo whasapp (34) 99151-0848.

Se você gostou desse artigo e quer participar o grupo via whatsapp para receber mais informações como essa, mande mensagem para (34) 99151-0848.

Paz no coração e gratidão!
Patrícia Costa

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!