fbpx

A conscientização foi considerada fundamental por muito tempo para o desenvolvimento, crescimento e transformação pessoal.

Isso ocorre porque colocamos nossos processos de pensamento no topo do que consideramos ser quem somos. Estamos condicionados à ideia de que, se entendermos, pesquisarmos e descobrirmos tudo o que pudermos sobre um tópico ou problema, de alguma forma progredimos. Isso pode ser verdade para a filosofia e certos tipos de conhecimento, mas não aborda as complexidades humanas, como questões do coração, alma, desejos e impulsos.

Assumimos que a conscientização é um processo cerebral e que pensar ou compreender, abre nossos horizontes para nos ajudar a nos tornarmos uma pessoa melhor. Há algum mérito nisso, até que entendamos que a mente consciente é apenas aproximadamente 7% da nossa mente. O que está em nossos pensamentos ou comportamento é apenas o que é visível ou abertamente aparente para nós.

As raízes de nossos medos, crenças e comportamentos negativos estão em nossa mente inconsciente.

Por isso o trabalho das constelações familiares é tão fundamental para cura da humanidade.

Durante uma constelação familiar acessamos raízes muito profundas as quais armazenam informações tão importante a ponto de definir o seu destino e de seu clã.

Se você nunca se deu o presente de acessar o que tem no seu inconsciente com uma sessão de constelação familiar, fica aqui o convite para que você mergulhe nessa aventura!

Agende uma sessão de constelação familiar com Patrícia Costa.

Conheça os cursos disponíveis

curso constelação familiar grátis

Adicione um comentário