fbpx

A conscientização foi considerada fundamental por muito tempo para o desenvolvimento, crescimento e transformação pessoal.

Isso ocorre porque colocamos nossos processos de pensamento no topo do que consideramos ser quem somos. Estamos condicionados à ideia de que, se entendermos, pesquisarmos e descobrirmos tudo o que pudermos sobre um tópico ou problema, de alguma forma progredimos. Isso pode ser verdade para a filosofia e certos tipos de conhecimento, mas não aborda as complexidades humanas, como questões do coração, alma, desejos e impulsos.

Assumimos que a conscientização é um processo cerebral e que pensar ou compreender, abre nossos horizontes para nos ajudar a nos tornarmos uma pessoa melhor. Há algum mérito nisso, até que entendamos que a mente consciente é apenas aproximadamente 7% da nossa mente. O que está em nossos pensamentos ou comportamento é apenas o que é visível ou abertamente aparente para nós.

As raízes de nossos medos, crenças e comportamentos negativos estão em nossa mente inconsciente.

Por isso o trabalho das constelações familiares é tão fundamental para cura da humanidade.

Durante uma constelação familiar acessamos raízes muito profundas as quais armazenam informações tão importante a ponto de definir o seu destino e de seu clã.

Se você nunca se deu o presente de acessar o que tem no seu inconsciente com uma sessão de constelação familiar, fica aqui o convite para que você mergulhe nessa aventura!

Agende uma sessão de constelação familiar com Patrícia Costa.

Conheça os cursos disponíveis

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!